Um homem foi assassinado a tiros na tarde de ontem (8) em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. José Coelho da Silva, de 52 anos, foi morto em frente a sua casa, o imóvel número 902 da rua Nossa Senhora de Fátima. O local fica próximo da igreja do Loreto. Segundo moradores da área, o crime ocorreu por volta das 18h. A Polícia Militar prendeu o autor dos disparos, José Valdomiro dos Santos Filho, de 36 anos, poucos minutos depois do crime.
Quando o suspeito estava fugindo, o tenente Rubens Rocha, do 18° Batalhão, que estava em festa nas proximidades, o acompanhou, pois havia ouvido os disparos. Após chamar reforços, os policiais efetuaram a prisão. Na delegacia, Valdomiro confessou o crime para a delegada Cláudia Valadares, da Força-Tarefa Sul do DHPP. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Se a segurança pública de nosso Estado, fosse composta por policiais responsáveis e compromissados como o jovem oficial acima que deixou seu lazer em prol de uma causa justa, nossos destinos estariam mais seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário