terça-feira, 2 de março de 2010

Polícia Militar apreende mais de mil e quinhentas pedras de crack em Olinda

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas – CIPMoto apreenderam na tarde do último sábado (20) mais de mil e quinhentas pedras de crack em Olinda. A ação, que ocorreu após denúncias de populares da Ilha do Maruim, ocasionou a detenção de duas pessoas, uma delas menor de idade.
Diego Aurélio da Silva, 24 anos, portava 38 pedras de crack e R$ 66 em espécie. Com um menor de 17 anos, os PMs encontraram 56 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 60 em espécie, provenientes da comercialização da droga. Após abordagem policial, o adolescente apresentou 1.465 pedras de crack que estavam escondidos em um barraco vazio na localidade.
Segundo informações do capitão PM Ivison Amílcar, integrante da CIPMoto, Diego Aurélio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Plantão de Casa Caiada e, de lá, encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Dr. Everardo Luna – COTEL. Na Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente – GPCA, o menor de idade, que já tem passagem por furto, foi apreendido em flagrante por ato infracional e conduzido para a Fundação de Atendimetno Socioeducativo – Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário