quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Operação fecha pontos de vendas de drogas na Região Metropolitana

Ação já resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante, além de cumprir dois mandados de prisão preventiva e 31 de busca e apreensão


Desde a madrugada desta quinta-feira (10), a polícia realiza uma operação para fechar pontos de venda de drogas na Região Metropolitana do Recife. Batizada de "Fecha Boca III", a ação já resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante, além de cumprir dois mandados de prisão preventiva e 31 mandados de busca e apreensão.

As prisões ocorreram no Recife, no bairro de Santo Amaro, em Olinda, nos bairros de Casa Caiada, Águas Compridas, Jardim Fragoso, Bultrins, Jardim Brasil II, Varadouro, Sapucaia, Rio Doce e Peixinhos, além do município de Paulista, após dois meses de investigação. Os suspeitos serão levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a polícia, a ação acontece na Área Integrada de Segurança (AIS 7), em Olinda, ma conexão com o bairro de Santo Amaro, no Recife. Os suspeitos seriam remanescentes da quadrilha de Jurandir Xavier, conhecido como "Júnior Box".

A operação conjunta do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da 7ª Delegacia Seccional de Olinda e do 1ª Batalhão de Polícia Militar é coordenada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) e os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Olinda. Participam da operação 270 policiais civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário