quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Policiais Civis ameaçam entrar de greve em Pernambuco

Os policiais civis de Pernambuco, além de participar da paralisação de 48 horas comandada pelo Fórum dos Servidores, realizam Assembleia Geral Extraordinária hoje à noite (22), às 18h, no auditório do sindicato da categoria, em Santo Amaro. A insatisfação da classe também é o anúncio de que o Governo não vai conceder reajuste para o exercício 2009, mas, principalmente, a espera pelo cálculo da planilha salarial dentro do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos policiais.


A direção do Sinpol/PE (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) participou na tarde de ontem de mais uma reunião com a Secretaria de Administração e não percebe avanços nas discussões sobre a questão. "Vamos colocar a situação para a categoria, e acho difícil fugir do indicativo de greve porque, além da insatisfação geral, o diálogo está se esgotando e o Governo não avança em nada", adianta Cláudio Marinho, presidente da entidade, sobre a grande possibilidade de aprovar o indicativo de greve na assembleia de hoje à noite. Dentro da paralisação proposta pelo Fórum de Servidores, os policiais civis estão realizando apenas os serviços essenciais, desde às 8h da manhã de ontem.

http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/533305-blog-da-folha-policiais-civis-ameacam-entrar-em-greve-em-pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário